Você é a favor da Reforma da Previdência?

Resultado

Carregando ... Carregando ...

Sindaftema participa de abertura do II Curso de Formação dos novos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda.

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema esteve nesta segunda-feira (03/06), na solenidade de abertura do 2º Curso de Formação dos novos auditores fiscais e agentes da Receita Estadual do Maranhão, aprovados no último concurso público realizado em 2016.

O curso está sendo promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda, em parceria com a Escola de Governo do Maranhão – EGMA e será realizado até o dia 12 de julho. Ao todo, participam 43 auditores fiscais e 20 agentes da receita oriundos de diversos estados, entre eles, Maranhão, Ceará, São Paulo, Minas Gerais, Piauí e Paraná.

Além do Secretário da Sefaz e do Secretário Adjunto, Marcellus Alves e Magno Vasconcelos, o evento contou com a presença do diretor da EGMA, Odair José Neves, e do diretor do Sindicato do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Sefaz – Sintaf/Ma, José Ataídes.

Na oportunidade, os novos servidores puderam conhecer as atividades realizadas por diversos setores da Sefaz. O presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, fez uma apresentação da entidade representativa dos Auditores Fiscais no Maranhão, dando ênfase a algumas conquistas obtidas pelo sindicato ao longo de sua trajetória.