Plano Odontológico do Sindaftema é renovado com ampliação de cobertura.

A partir do dia 25 deste mês, os filiados do Sindaftema passam a contar com uma cobertura odontológica superior ao que já é oferecido. É que o sindicato renovou o contrato com a empresa Odontomaxi e conseguiu aperfeiçoar na cobertura, mantendo o custo por cada beneficiário.

Atendimento e Cobertura

O novo plano, MAXI PLUS, tem rede de atendimento mais ampla. Agora, além do atendimento no Maranhão e Piauí, os filiados passam a ter cobertura odontológica nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. São mais de 200 clínicas por todo o Brasil!

Os serviços oferecidos pelo plano odontológico são: restaurações, cirurgias, tratamento de canal, odontopediatria, consultas, periodontia (doenças na gengiva), endodontia, prevenção, radiologia e próteses (coroa).

Para saber todos os serviços oferecidos que o plano oferece, clique aqui 

Quer saber quais as clínicas credenciadas? Clique aqui 

 

Como faço para utilizar o plano?

Para ter direito aos benefícios, basta que o filiado apresente a carteirinha digital do plano. A carteira está disponível no aplicativo ODONTOMAXI. Basta baixar o app e acessar o cadastro informando o seu CPF e data de nascimento.

*Lembrando que todos os filiados têm direito à cobertura odontológica, sem custo algum. Apenas os dependentes inclusos no plano é que pagam uma taxa de R$ 19,00 mensais.

LINKS PARA BAIXAR O APLICATIVO ODONTOMAXI PELO CELULAR

 ▶ Aparelhos iPhone

Ir na App Store e baixar o programa “Odontomaxi”; ou clique no link https://apps.apple.com/br/app/odontomaxi/id1523929777

▶ Aparelhos Android

Ir na PlayStore e baixar o programa “Odontomaxi”; ou clique no link  https://bit.ly/3g7Bc4R

Quero colocar um dependente no plano. Como proceder?

Como informamos anteriormente, todos os sindicalizados do Sindaftema estão inclusos automaticamente no plano odontológico. Qualquer dependente poderá ser incluído no plano, mas seu custo ficará a cargo do filiado.

Para fazer a adesão dos dependentes, basta preencher a ficha de adesão, enviar assinada para o e-mail do sindicato, e fazer a autorização do débito automático para desconto na conta bancária do filiado.

Clique aqui e baixe a ficha de adesão: http://bit.ly/Fichadeadesaoodontomaxiplus

Ascom / Sindaftema.

top