CARTEIRAS FUNCIONAIS | Captura de imagem e assinatura dos Auditores Fiscais remanescentes será feita à distância, via internet.

Devido às medidas restritivas para conter a contaminação pelo Covid-19, o Sindaftema realizará, pela internet, a coleta do material para confecção das carteiras funcionais dos auditores fiscais na ativa que não compareceram às últimas convocações.

A continuidade da captura de fotos e assinaturas dos auditores que estava sendo feita de forma presencial, teve que ser suspensa com o agravamento da pandemia.

Como a situação ainda é alarmante e a empresa responsável pela emissão dos documentos prevê que as carteiras funcionais comecem a ser entregues no mês de maio, o Sindaftema decidiu coletar o material dos demais auditores à distância, de forma que não sejam prejudicados. “Nós tivemos que pensar em uma outra alternativa para conseguir as fotos e assinaturas daqueles que não conseguimos obter o material. Imaginávamos que a pandemia desse uma trégua, mas infelizmente a situação se agravou e nos impediu de fazer outra convocação presencial. Após muitas análises, conseguimos chegar numa solução prática, na qual todos pudessem ter fácil acesso, principalmente aqueles que não trabalham na capital.” Ressaltou o presidente do sindicato, Raymundo Emídio.

As carteiras exigem fotos no padrão 3×4 e assinaturas legíveis. Portanto, o auditor filiado deverá enviar ao sindicato o material de acordo com as especificações exigidas. Para guiá-lo nessa tarefa, o sindicato elaborou um passo a passo com as devidas orientações.

Quero enviar minha foto e assinatura para obter minha carteira. Como devo fazer?

O auditor fiscal que não teve sua foto e assinatura coletada deve fazer o seguinte:

▪️ Enviar um e-mail para sindaftema@gmail.com , onde irá se identificar com nome completo e solicitar as orientações para a captura da fotografia e de sua assinatura.

▪️ Após a identificação do filiado, o Sindaftema responderá o e-mail enviando os procedimentos para que o material seja encaminhado da forma correta.

▪️A foto e assinatura digitalizada devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail sindaftema@gmail.com

O prazo para envio do material ao sindicato é até o dia 30 de abril de 2021.

IMPORTANTE

  • As fotos e assinaturas enviadas para a carteira funcional também serão utilizadas para a produção da carteira sindical.
  • O Sindaftema continua em trabalho remoto devido à pandemia do Covid-19. Para mais esclarecimentos, basta entrar em contato conosco nos nossos canais de atendimento: (98) 98423-5357 (Ligação normal e mensagem via whatsapp) e sindaftema@gmail.com .

Ascom / Sindaftema.

top