Jornal do Sindaftema deixa de ser impresso e terá apenas versão digital.  

Acompanhando os tempos modernos e a tecnologia, o Sindaftema decidiu extinguir a versão impressa de seus informativos e a partir deste mês, contará apenas com um jornal essencialmente digital.

A mudança do papel para a versão online é uma maneira mais rápida, eficaz e simplificada de manter o filiado atualizado a respeito de todas as atividades realizadas pelo Sindaftema, não estando mais sujeito a contratempos nos serviços dos Correios como atraso na entrega de correspondências, extravio, inconsistência na identificação de endereços e devoluções.

Além disso, a comunicação entre o Sindaftema e seus filiados através das plataformas digitais tem alcançado um grande número de pessoas. Atualmente, cerca de 90% dos sindicalizados recebem informações em tempo real de tudo o que acontece no sindicato, por meio de lista de transmissão do whatsapp além do conteúdo que é disponibilizado por e-mail, site e nas redes sociais.

Outro benefício que a adesão ao jornal digital traz é a economia ao sindicato já que a impressão de um informativo com várias páginas tem um custo muito elevado.

Se você ainda não teve acesso ao Informativo Digital do Sindaftema, basta clicar no link a seguir e baixar o documento. Você vai conferir um resumo das atividades do Sindaftema entre os meses de março e setembro de 2020, atualizações das demandas judiciais, o andamento da produção das carteiras funcionais dos auditores na ativa e ainda a relação de empresas conveniadas.

Clique aqui para baixar o Informativo Digital do sindicato. ⬇️

 http://bit.ly/InformativoDigitalSindaftema

Ascom / Sindaftema.

top