Auditor Fiscal Maranhense, Raimundo Mota, publica terceiro livro intitulado “FILOSOFIA POLÍTICA: Haveria uma política libertadora?”

Acabou de sair do forno o livro do auditor fiscal aposentado, Raimundo Mota, “FILOSOFIA POLÍTICA: Haveria uma política libertadora?”, publicado pela editora portuguesa Chiado Books.

A obra traz um conjunto de ensaios que fazem o leitor refletir sobre o verdadeiro sentido da política na atualidade. Um tema que tem sido amplamente discutido em diversos segmentos da sociedade e que traz à tona a necessidade de entender as experiências individuais dos indivíduos e as relações sociais para que caminhem de forma harmônica.

O livro está à venda no site da editora chiadobooks.com e brevemente nas livrarias Tempo de Ler (Golden Shopping), Livraria do Advogado (Tropical Shopping), Espaço Cultural AMEI (São Luís Shopping) e Livraria Themis (Monumental Shopping).

O lançamento do livro de Raimundo Mota, “FILOSOFIA POLÍTICA: Haveria uma política libertadora?” acontecerá no dia 30 de novembro, às 19h, na Livraria Tempo de Ler, que fica no Golden Shopping – Calhau.

 

Ascom / Sindaftema