Filiado a

Diretor da Fenafisco desembarca em São Luís com agenda movimentada para apresentação da Reforma Tributária Solidária.

O Diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco, Pedro Lopes, já está na capital maranhense, onde ministrará nesta sexta-feira (25/05), o Seminário “Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil.”

Pedro Lopes foi recebido no início da tarde pelo Diretor para Assuntos Técnicos da Federação Nacional do Fisco e também diretor social do Sindaftema, Ronaldo Oliveira. O palestrante está com várias entrevistas marcadas para a imprensa maranhense, onde dará mais detalhes sobre o projeto “Reforma Tributária Solidária”, de iniciativa da FENAFISCO e da ANFIP.

Acompanhe a agenda:

Hoje (24/05)

• 18h30: Entrevista ao vivo no estúdio do Jornal MA Acontece – TV GUARÁ – Canal 23 (Record News)

Sexta (25/05)

• 07h: Entrevista ao vivo no estúdio do Jornal Bom Dia Maranhão – TV Difusora – Canal 04 (SBT)
  • 09h às 12h: Seminário “Reforma Tributária Solidária”.
  • 14h30: Gravação para o programa de entrevistas Rádio Opinião – Rádio Universidade FM 106,9MHz. O Programa vai ao ar na segunda-feira (28/05), às 07h45.

Ascom / Sindaftema