Comemorado durante um jantar no dia 11 de março de 2016, o aniversário de 10 anos de existência do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema foi marcado por muita animação e homenagens a todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento e fortalecimento da entidade.

O evento foi realizado na casa de eventos Fábrika de Recepções, no Olho D’água, e contou com a presença de vários auditores fiscais, familiares, amigos e colaboradores do sindicato. A celebração teve ainda as presenças ilustres do Diretor de Formação Sindical e Relações Inter-Sindicais da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, Rogério Macanhão, e do Secretário da Fazenda Estadual do Maranhão – Marcellus Alves.

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”Carnaval”]