Composição da comissão e normas para o processo eleitoral.

De acordo com o regulamento eleitoral, a Comissão Eleitoral escolhida para dirigir as eleições sindicais da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA (triênio 2022/2025), que acontecerá no dia 18 de maio de 2022, é formada pelos seguintes auditores:

Felipe Blumel Caldeira (presidente)

André Massa Cipriani (1º secretário)

Diego André Mergen Teles (2º secretário)

A primeira reunião da Comissão Eleitoral das Eleições para o triênio 2022/2025 do Sindaftema aconteceu na manhã desta segunda-feira (04/04), por meio do aplicativo Zoom Cloud Meeting. A reunião se deu nesse formato, em razão da impossibilidade da participação presencial de André Massa Cipriani, por motivos pessoais. A junta ficará responsável por registrar chapas, julgar os pedidos de registros de chapas, recursos e impugnações contra os candidatos.

REGRAS PARA INSCRIÇÃO

Os filiados interessados em se candidatar devem estar em dia com as suas obrigações e formalizar a inscrição via Requerimento, Ficha de Inscrição e documentos pessoais à Comissão Eleitoral. A documentação completa está disponível no menu Eleições do site www.sindaftema.org.br.

As inscrições devem ser entregues pessoalmente, até as 18 horas do dia 20 de abril de 2022, na sede administrativa do SINDAFTEMA, para qualquer membro da Comissão Eleitoral ou para os funcionários Eduardo Câmara e Cláudia Fernandes, nomeados pela Junta para recepcionar as inscrições das chapas.

Nos dias 14 e 15 de abril não haverá expediente no sindicato, devido ao feriado da semana santa.

DOS CARGOS

A eleição visa a composição dos seguintes cargos:

DIRETORIA

VICE – PRESIDENTE

DIRETOR GERAL

DIRETOR FINANCEIRO

DIRETOR DE ARTICULAÇAO POLÍTICA E ASSUNTOS PARLAMENTARES

DIRETOR JURÍDICO

DIRETOR SOCIAL

DIRETOR DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

DIRETORIA DE PATRIMÔNIO

SUPLENTES DA DIRETORIA

5 cargos

CONSELHO FISCAL

3 cargos

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

3 cargos

A VOTAÇÃO

O pleito para escolha da nova diretoria e conselho fiscal do Sindaftema será realizado no dia 18 de maio de 2022, das 8h às 17h, no formato presencial e com urna instalada no Auditório Socorro Castelo Branco, localizado na sede da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão – SEFAZ/MA, situada na Avenida Carlos Cunha, s/nº, bairro Calhau, na capital São Luis – MA.

Ascom / Sindaftema.