Filiados aprovam em Assembleia Geral a prestação de contas e orçamento financeiro do Sindaftema.

Na manhã desta quarta-feira (27/02), o Sindaftema reuniu seus filiados em Assembleia Geral Ordinária para apresentar a prestação de contas de 2018 e a previsão orçamentária de 2019.

O encontro aconteceu no auditório do Edifício Executive Lake e contou com a presença do presidente do Conselho Fiscal, Magno Vasconcelos, do responsável pela contabilidade do Sindaftema, Edmilson Jardim e dos advogados do sindicato Raimundo Pacheco e Doriana Camelo.

Magno Vasconcelos apresentou na assembleia o parecer do Conselho Fiscal que analisou e atestou a exatidão dos seguintes lançamentos contábeis de 2018: Orçamento executado, Resumo orçamentário, Demonstrativo de evolução patrimonial, Balanço patrimonial, Demonstração do resultado e Balancete analítico do ano em referência. Em seguida, o contador do sindicato, Edmilson Jardim, esclareceu alguns questionamentos dos filiados referentes aos relatórios contábeis. Feitas as devidas explicações, a prestação de contas foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos presentes.

Após a aprovação da prestação de contas, o presidente do conselho fiscal, Magno Vasconcelos, passou a palavra para o presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, que apresentou aos filiados o orçamento da entidade para o exercício financeiro de 2019. A previsão orçamentária foi colocada em votação e também foi aprovada de forma unânime.