Filiado a

Caros colegas,

Primeiramente quero agradecer a todos que compareceram às eleições para a escolha da nova diretoria do Sindaftema, realizada no dia 17 de maio de 219, e reelegeram-me para lutar, por mais três anos, pelos direitos dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão. O voto de confiança depositado em minha pessoa e nos demais colegas integrantes da única chapa que concorreu no processo eleitoral representa que estamos no caminho certo.

Assumimos o sindicato com o objetivo principal de fortalecer o sindicato e a categoria. Não foi uma luta fácil, mas com o apoio de nossos filiados conseguimos muitos benefícios. Agora reassumo o compromisso de continuar trabalhando arduamente, com coragem e independência para superar todo e qualquer obstáculo que apareça na intenção de conquistar tudo aquilo que nossa classe almeja.

Apresentamos na edição deste jornal as atividades que realizamos ao longo do primeiro semestre de 2019, entre elas, destaco a redução da mensalidade sindical do Sindaftema, a conquista da reposição salarial de 6,1% aos auditores fiscais, a assistência odontológica aos filiados e a nova carteira funcional dos servidores na ativa. Ressalto ainda a convocação de mais 35 classificados no concurso da Sefaz e a filiação em massa desses novos auditores em nosso sindicato. Recomendo a leitura minuciosa de todo conteúdo aqui apresentado para que todos possam constatar que o Sindaftema é uma entidade sindical que trabalha e mostra seus resultados.

Somos conscientes de que nossa classe integra a elite do corpo de servidores públicos do Estado, por isso, estamos prontos para enaltecer e dar mais eficiência aos direitos e interesses dos filiados, continuar colaborando para dar mais transparência à gestão fazendária e valorizar o papel do Auditor Fiscal na sociedade maranhense. Para tanto, conclamo a todos os colegas para que participem desta caminhada rumo ao sucesso.

Raymundo Emídio dos Santos

Presidente do Sindaftema