Sabor e Poesia Eventos firma parceria com o Sindaftema e oferece descontos especiais aos seus filiados.

A rede de conveniadas do Sindaftema tem crescido cada vez mais. Com o objetivo de oferecer aos seus filiados e dependentes serviços na área de cerimonial e buffet, o sindicato firmou convênio com a empresa Sabor e Poesia Eventos.

sabor e poesia

A Sabor e Poesia disponibiliza aos seus clientes os serviços de cerimonial e buffet para eventos pessoais e corporativos. Aniversários, casamentos, reuniões empresariais, etc, tudo com cardápios variados e balanceados, assinados pela chefe de cozinha Márcia Poeta. A empresa trabalha ainda com entrega de quentinhas.

Através da parceria, os filiados ao Sindaftema têm direito a 20% de desconto em qualquer tipo de serviço. Para ter acesso ao benefício basta apresentar a carteira de filiado.

Ligue (98) 3236-7175 / 988716428 e contrate um dos melhores serviços de buffet da cidade, com aquele desconto que só quem é filiado ao Sindaftema pode usufruir.