Participação do Sindaftema no último dia de reuniões do Conselho Deliberativo da Fenafisco, em Brasília.

Termina nesta sexta-feira (19/11), o cronograma de reuniões do Conselho Deliberativo da Fenafisco, que acontece desde o último dia 17 de novembro, em Brasília.

No último dia de atividades, o Sindaftema está participando do evento de forma presencial e online. Durante toda a manhã, o auditor fiscal maranhense, Gustavo Victorio, participou do curso “Negociações Coletivas no âmbito da FENAFISCO”. Pela tarde, Gustavo integra presencialmente a 75ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco, junto com o presidente do Sindicato, Raymundo Emídio, que participa no modo virtual. Na ocasião, os representantes sindicais dos fiscos estaduais discutem temas de interesse da categoria.