Alegria e sucesso de público marcam carnaval no Clube dos Auditores.

O último sábado (27/01) foi de muita cor e diversão durante a folia de carnavalesca promovida pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema, na praia do Araçagy.

Auditores fiscais, familiares e amigos vestiram a camisa do evento e se reuniram nas áreas de lazer do Clube para curtir a tradicional festa de carnaval em uma mistura de entusiasmo e animação, com direito a uma deliciosa feijoada no cardápio.

Os grupos Argumento e Samba de Reis agitaram a festa colocando os foliões para dançar ao som de vários ritmos como axé, samba e claro, as músicas que fazem sucesso na folia maranhense.

Foi uma tarde fantástica e cheia de risadas que garantiu o lazer e momentos de descontração da categoria.

“Os auditores fiscais estão de parabéns pela energia e empolgação durante o evento. Tudo ocorreu com muita paz e responsabilidade, e nós só temos a agradecer aos filiados que prestigiaram a festa que foi realizada com muito carinho, pensando na interação e no lazer da categoria que também merece desfrutar de momentos como esse”, ressaltou o diretor social do Sindaftema, Ronaldo Oliveira.