Profissionalle Hotel São Luís.

Através da parceria, a empresa concede 38% de desconto nas diárias balcão para apartamento single e 31% de desconto nas diárias balcão em apartamento duplo. Os descontos, porém, não são cumulativos com outras promoções e não são válidos no período de 27/12/23 a 02/01/2024.

 

O benefício será concedido somente nas reservas via e-mail: reservas@profissionallehotel.com ou comercial@profissionallehotel.com. No momento da reserva, o filiado deve apresentar documento que comprove seu vínculo com o Sindaftema.

O Profissionalle é um hotel completo e executivo, ideal para quem necessita de uma viagem de negócio, ou até mesmo a lazer.  Com localização privilegiada na Av. Colares Moreira – Renascença,  em São Luis, fica próximo dos shoppings Tropical e São Luís Shopping e de alguns pontos turísticos da capital como Centro Histórico, Lagoa da Jansen, Espigão Costeiro e Avenida Litorânea. Também possui um moderno bar e restaurante, estacionamento gratuito e acomodações com quartos bem iluminados e uma bela vista da cidade.

Quer conhecer melhor o hotel? Basta acessar o site www.profissionallehotel.com.

PROFISSIONALLE HOTEL SÃO LUÍS

Avenida Coronel Colares Moreira, 13, Quadra 100, Jardim Renascença II, São Luís, MA. 

Tel: (98) 4009-7200 

Whatsapp: (98) 99232-2728 

www.profissionallehotel.com

Instagram: @profissionallehotelsaoluis

Posts Relacionados