– DUAILIBE MASCARENHAS & ADVOGADOS ASSOCIADOS – NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Novamente várias pessoas, constituintes do nosso Escritório e de outros advogados, estão recebendo mensagens falsas em nome do Escritório Duailibe Mascarenhas & Advogados Associados, informando que foi liberado precatório, pedindo que o constituinte/servidor entre em contato com Pedro Duailibe Mascarenhas e, em seguida, pedindo  que o servidor deposite um valor para pagar custas ou despesas tributárias.

Na comunicação encaminham inclusive falsamente a logomarca do Sindicato e do advogado Pedro Duailibe Mascarenhas e um número de central telefônica com mensagem supostamente do nosso Escritório. Em algumas mensagens foi divulgado o número (98) 9136-8331  (WhatsApp), que não é do nosso Escritório. Também encaminham boletos falsos para serem pagos pelos constituintes.

Esclarecemos que o nosso Escritório não solicita qualquer valor aos nossos constituintes e também não emite boleto a ser pago por qualquer pessoa, não devendo, por conseguinte, ser pago qualquer valor a quem quer que seja. Já encaminhamos o caso à polícia e estamos na expectativa de que os golpistas sejam identificados.

Quaisquer informações quanto aos processos devem ser buscadas diretamente no Escritório Duailibe Mascarenhas & Advogados Associados através dos telefones (98) 98882-2134 e (98) 98897-3645 ou diretamente com os sindicatos e associações que assessoramos.

São Luís-MA, 02 de maio de 2023

Pedro Duailibe Mascarenhas