Aniversário de 13 anos do Sindaftema é marcado por noite dançante.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema comemorou na noite da última sexta-feira (05/04), seus 13 anos de fundação.

A passagem do aniversário aconteceu no dia 11 de março, e como não poderia passar em branco esse momento marcante, foi realizado um Jantar Dançante na casa de eventos Fábrika Recepções, que contou com a presença maciça de filiados, amigos e colaboradores.

A festa foi embalada ao som das bandas Los Sanchos e Mákina do Tempo e também foi prestigiada pelos auditores fiscais que foram nomeados este ano, na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão. Aprovados e classificados no concurso público realizado em 2016, os novos colegas foram apresentados no evento para a categoria e recepcionados com aplausos calorosos.

O presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, não pôde comparecer à celebração por motivo de força maior e foi representado pela vice-presidente, Cláudia Patrícia Oliveira.

Em um discurso saudoso, Cláudia lembrou as conquistas alcançadas pelo sindicato ao longo de seus 13 anos, pontuando entre elas, a Desvinculação do teto salarial do Governador; Recriação do Grupo TAF; Reposição Salarial de 21,7%; Incorporação da PR aos vencimentos dos Auditores Fiscais Ativos e Aposentados; Extinção do desconto do FUNBEM; Aquisição de sede própria administrativa e Sede social do Araçagy; Realização de Concurso público para nomeação de novos auditores fiscais na Secretaria de Estado da Fazenda e, recentemente, a mais nova conquista: a portaria que autoriza a emissão das carteiras funcionais dos Auditores Ativos, uma luta antiga do Sindaftema.

Representando o Secretário da Sefaz, Marcellus Alves, o auditor fiscal Jomar Fernandes enalteceu a importância do sindicato em sua busca constante pela valorização do fisco maranhense, exaltando ainda o trabalho dos servidores da Sefaz e sua atuação para o desenvolvimento econômico do Maranhão.

Após os discursos, todos se reuniram em torno de um belíssimo bolo para cantar os parabéns ao sindicato.