Assistente jurídica do Sindaftema participa de Curso na área legislativa em Brasília.

Nos dias 26 e 27 de outubro, a assistente jurídica do Sindaftema, Thálita Rodrigues, esteve em Brasília onde participou de uma qualificação promovida pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, voltada para a atuação nas demandas da categoria no Congresso Nacional.

O curso que teve como assunto “Técnicas Legislativas” foi ministrado pelo diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais da Fenafisco, Rogério Macanhão. Na ocasião, ele fez uma explanação de como funcionam os trabalhos no legislativo, abordando desde o seu conceito, atribuições e como atuam as comissões da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

No final do curso, todos os participantes receberam um certificado.

Ascom / SINDAFTEMA