ATENÇÃO AUDITORES FISCAIS NA ATIVA. 2ª CONVOCAÇÃO PARA CAPTURA DE IMAGEM E COLETA DE ASSINATURA DAS CARTEIRAS FUNCIONAIS.

O Sindaftema informa que no dia 24 de novembro de 2020 será realizada a 2ª convocação para captura de imagens e coleta de assinatura dos auditores fiscais em exercício na Sefaz que não puderam comparecer na primeira chamada.

A coleta do material para a emissão das carteiras funcionais será realizada na Sede Administrativa do Sindaftema, localizada no Edifício Executive Lake Center, Sala 704, no bairro Renascença, de 09h às 12h e das 14h às 17h30min.

Para evitar aglomeração devido à pandemia do Covid-19, o atendimento será feito exclusivamente por agendamento. Portanto, é preciso que o auditor procure o sindicato nos telefones (98) 3227-8483 / 3301-7454 e 98423-5357 (ligação normal ou mensagem via whatsapp) *para informar o horário do comparecimento.

RECOMENDAÇÕES

• USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA. Só será permitida a entrada no sindicato de pessoas usando máscara.
  • Não será permitida a permanência de pessoas na sede administrativa após a coleta do material.
  • É obrigatório informar o tipo sanguíneo para que o mesmo conste na carteira funcional.
  • O auditor deve verificar se todos os seus dados cadastrais estão corretos no momento da coleta da assinatura.
  • O atendimento na sede administrativa no dia 24 de novembro será exclusivamente para a coleta de material das carteiras funcionais. Informações sobre processos e demais assuntos devem ser solicitadas em outra ocasião.

Ascom  / Sindaftema.