CB Psicologia firma parceria com o Sindaftema.

Preocupado com a saúde e o bem-estar de seus filiados, o Sindaftema possui agora um convênio com a CB Psicologia.

Trata-se de um conceituado consultório comandado pela psicóloga Maria Conceição de Freitas Barbosa, que oferece serviços de psicoterapia (individual – para jovens, adultos e idosos – casal, família e grupo), acompanhamento psicológico na gravidez, parto e puerpério (individual e em grupos) e acompanhamento psicoterapêutico a pessoas com deficiência e idosos.

Através da parceria, filiados, dependentes e funcionários do sindicato têm direito a 40 % de desconto nos serviços acima descritos, de acordo com os valores descritos na tabela do Conselho Federal de Psicologia.

CB Psicologia

Av. Colares Moreira, nº 01, Edifício Business Center, 6º andar, Sala 617 – Renascença II / São Luís – Ma.

e-mail: ceicabarbosa@yahoo.com.br

Ascom / Sindaftema