Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão

Clínica FisioVida firma parceria com o Sindaftema.

A partir de agora os filiados ao Sindaftema têm direito a 15% de desconto nos serviços de Fisioterapia e Fonoaudiologia da clínica FisioVida.

O benefício foi concedido através de um convênio firmado nesta quinta-feira (17/11) entre o Sindaftema e a empresa. O desconto também se estende aos dependentes e funcionários do sindicato, porém, não é válido para promoções de pacotes que a clínica oferece.

Para ter direito ao benefício, basta apresentar a carteira de sócio do Sindaftema. O documento de identificação já está disponível no escritório do sindicato.

A FisioVida é uma clínica de fisioterapia geral e traumato-ortopédia que disponibiliza ainda os serviços nas áreas de fonoaudiologia, nutrição, pilates e enfermagem.  Está localizada na Rua 1º de janeiro, n.º 211, no bairro Monte Castelo e funciona de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações nos telefones (98) 3012-0232 / 98175-0232 (whatsapp) / 98851-2921.

[SLGF id=1719]

Ascom / SINDAFTEMA