Comissão Eleitoral é eleita e define normas para inscrição de chapas.

Foram nomeados nesta terça-feira (05/07) os membros da Comissão eleitoral escolhida para dirigir as Eleições Sindicais da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA (triênio 2022/2025), que acontecerá no próximo dia 10 de agosto de 2022.

A Comissão Eleitoral é formada pelos seguintes auditores:

• David Bevilaqua de Sales D. Franco (Presidente)
  • Felipe Blumel Caldeira (1º Secretário)
  • Kércia Lanary B. M. de Barros Bello (2ª Secretária)

A ocupação dos cargos foi definida na tarde desta quarta-feira (06/07), na sede da Sefaz/Ma, durante reunião entre os integrantes da Comissão. Na ocasião, o grupo discutiu os trâmites do processo eleitoral, entre eles o prazo para registro de chapas, recursos e impugnações contra os candidatos.

REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS

Os filiados interessados em se candidatar às eleições devem estar em dia com as suas obrigações e formalizar a inscrição via Requerimento, Ficha de Inscrição e documentos pessoais encaminhados à Comissão Eleitoral. A documentação completa está disponível no menu Eleições do site www.sindaftema.org.br.

As inscrições devem ser entregues pessoalmente, até as 18 horas do dia 20 de julho de 2022, na sede administrativa do SINDAFTEMA, para qualquer membro da Comissão Eleitoral ou para os funcionários Eduardo Câmara e Flávia Góes, nomeados pela Junta para recepcionar as inscrições das chapas.

DOS CARGOS

A eleição visa a composição dos seguintes cargos:

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE

VICE – PRESIDENTE

DIRETOR GERAL

DIRETOR FINANCEIRO

DIRETOR DE ARTICULAÇAO POLÍTICA E ASSUNTOS PARLAMENTARES

DIRETOR JURÍDICO

DIRETOR SOCIAL

DIRETOR DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

DIRETORIA DE PATRIMÔNIO

SUPLENTES DA DIRETORIA

5 cargos

CONSELHO FISCAL

3 cargos

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

3 cargos

A VOTAÇÃO

O pleito para escolha da nova diretoria e conselho fiscal do Sindaftema será realizado no dia 10 de agosto de 2022, das 8h às 17h, no formato presencial e com urnas instaladas nos seguintes locais:

São Luís/MA:

• No auditório do Ed. Executive Lake Center(edifício onde está localizada a sede do SINDAFTEMA) na Rua das Andirobas, s/n, Qd. 99, Lote 29 e 30, 1º Andar, bairro Jardim Renascença, São Luis/MA, CEP: 65075-040;
  • Na Sede da Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão – SEFAZ/MA,situada na Avenida Carlos Cunha, s/n, Calhau, CEP 65.076-905;

Caxias/MA: Na sede da Unidade de Fiscalização Regional da SEFAZ/MA, situada na Rua Gustavo Colaço, 231, Centro, CEP: 65.606-160;

Bacabal/MA: Sede da Unidade de Fiscalização Regional da SEFAZ/MA, situada na Avenida Barão do Rio Branco, 180, Centro, CEP: 65.700-000;

Balsas/MA: Sede da Unidade de Fiscalização Regional da SEFAZ/MA, situada na Avenida Governador Luiz Rocha, 450, Potosi, CEP: 65.800-00;

Imperatriz/MA: Sede da Unidade de Fiscalização Regional da SEFAZ/MA, situada na Rua Urbano Santos, 160, Centro, CEP: 65.900-170;

Santa Inês/MA: Sede da Unidade de Fiscalização Regional da SEFAZ/MA, situada na Rua das Laranjeiras, S/N, Canecão, CEP: 65.300-000