Comissão eleitoral recebe inscrição de chapa única e analisa documentação de candidatos.

Os membros da Comissão Eleitoral David Beviláqua e Kércia Lanary se reuniram nesta quinta-feira (21/07), na sede administrativa do Sindaftema, para analisar os documentos apresentados pelos candidatos aos cargos da diretoria executiva e conselho fiscal do sindicato para o triênio 2022/2025.

O prazo para registro de chapas encerrou nesta quarta-feira (20). Apenas uma chapa apresentou requerimento.

O registro da chapa “UNIÃO” foi aprovado pela comissão eleitoral após a constatação de que todos os candidatos cumpriram os requisitos para a inscrição.

Seguindo as normas do regulamento eleitoral, foi concedido à chapa registrada o prazo de até 48 horas para que indique um filiado para fazer parte da Comissão Eleitoral.

Segue abaixo o Edital com a chapa e a relação dos candidatos inscritos, para efeitos de impugnação, em até cinco dias. Não havendo discordância neste prazo, a chapa será homologada.