Convênio EXTRATOS DA TERRA – São Luís | Linha de dermocosméticos.

O Sindaftema firmou convênio com a empresa de dermocosméticos Extratos da Terra – São Luís, que está oferecendo aos filiados do sindicato 15% de desconto na aquisição de seus produtos.

A Extratos da Terra trabalha com produtos para as diferentes necessidades da sua pele. São diversas opções para o rosto e corpo como anti-idade, antiacne, antioleosidade, hidratação, clareamento de manchas, redução de pelos e medidas, celulite e estrias.

Além disso, em sua linha, mais de 90% dos produtos são veganos e desenvolvidos com muito respeito ao meio ambiente. Integrada à loja de produtos, existe ainda a Clínica de Estética que oferece vários tratamentos de beleza e autocuidado com pacotes diferenciados.

Extratos Da Terra – Loja física em São Luís.

Avenida da Paz, 17 – Parque Shalon.

Contato: linktr.ee/extratosslz

Acesse o site e o instagram para conhecer melhor a linha de produtos.