Diretor de articulação política do Sindaftema é nomeado presidente provisório da PÚBLICA – Central do Servidor, no Maranhão.

Em mais uma demonstração de força política, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema, conquistou nesta quinta – feira (05/10), mais um cargo importante em uma entidade de abrangência nacional exclusiva dos servidores públicos, a PUBLICA – Central do Servidor.

Gustavo Victorio, diretor de articulação política do Sindaftema, foi nomeado para assumir de forma provisória a presidência da regional Maranhão, com plenos poderes de organizar o trabalho da central sindical no estado e assim, articular as demandas estaduais.

Segundo o diretor sindical, a intenção é aumentar a adesão de mais sindicatos à entidade, fortalecendo a sua representação no território maranhense.

O Sindaftema é filiado à PÚBLICA deste 2017. Fundada em 2015, a central sindical é composta por entidades representativas dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas.

Acom / SINDAFTEMA