Dirigentes do Sindaftema discutem demandas do fisco durante a 176° Reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, em Brasília.

A agenda política do Sindaftema na capital federal continua movimentada esta semana. Durante esta quarta e quinta-feira (10 e 11/08), o diretor jurídico do Sindaftema, Hermes Araújo, e o diretor social da entidade, Ronaldo Oliveira, debateram assuntos de interesse da categoria fiscal na 176º Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).

Além do Sindaftema, participaram do encontro representantes de vários sindicatos filiados à federação. A reunião aconteceu no hotel Brasília Imperial e tem o objetivo de aproximar as relações entre os sindicatos e a federação, permitindo a o intercâmbio das atividades realizadas em cada região, bem como discutir as propostas para valorização do fisco e do serviço público em todo o país.

Assessoria de Comunicação / Sindaftema