Dirigentes do Sindaftema discutem interesses do fisco em Brasília.

O Sindaftema participou nesta terça e quarta (22 e 23/02), da 212ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), em Brasília.

Representaram o sindicato os auditores fiscais Raymundo Emídio (presidente), Cláudia Patrícia Oliveira (vice-presidente), Ronaldo Oliveira (diretor social e da Fenafisco) e Maria José Pinheiro (diretora jurídica).

Durante o encontro que contou com a participação de dirigentes sindicais dos fiscos de vários estados (no formato presencial e híbrido), foram discutidos assuntos como a participação política de servidores fiscais tributários nas eleições de 2022, a tramitação das reformas administrativa e tributária e uma consultoria jurídica para tratar de um teto único nacional do Fisco.

Na ocasião, os representantes do Sindaftema prestigiaram ainda a inauguração da sede própria da Fenafisco, que aconteceu na noite desta terça-feira (23).