Eleição para escolha da nova diretoria do SINDAFTEMA

Eleição para escolha da nova diretoria do SINDAFTEMA. Triênio 2016 – 2019

LEIÇÕES SINDAFTEMA 2016

Comissão Eleitoral convoca categoria para votação que acontece no dia 21 de maio.

O presidente da Comissão Eleitoral, Airton Martins Viegas, convoca todos os sócios do SINDAFTEMA para participarem do processo de escolha da nova diretoria do sindicato.

A eleição para renovação dos cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão, para o triênio 2016-2019, acontece no próximo dia 21 de maio de 2016 (sábado), das 09h às 16h, na sede social da Associação dos Auditores Fiscais – AAFTEMA, que fica na Praia do Araçagy.

Quem são os candidatos?

Apenas uma chapa protocolou sua candidatura à comissão eleitoral. O prazo para inscrição das chapas foi até o dia 22 de abril de 2016.

A chapa é encabeçada pelo auditor fiscal Raymundo Emídio dos Santos. Emídio, como é conhecido pela categoria, já presidiu provisoriamente o SINDAFTEMA e atualmente é presidente da AAFTEMA, onde termina seu mandato entre os meses de junho e julho deste ano.

Confira a formação da chapa:
PRESIDENTE: RAYMUNDO EMIDIO DOS SANTOS

ARNALDO SANTOS REZENDE
ELIUD JOSE PINTO DA COSTA

Quem pode votar?

Todos os sócios do SINDAFTEMA (ativos, aposentados e pensionistas) que estiverem em dias com suas contribuições.
            É vedado o voto por procuração.

A importância do voto

Ainda que não haja disputa de chapas, é fundamental que toda a categoria participe deste momento democrático. Isto porque a chapa só será eleita pelo poder do voto da maioria dos sócios.
Portanto, é sua participação é imprescindível. Cada voto aumenta a representatividade do sindicalista e fortalece a base sindical.

Feijoada no almoço

No horário das 12h às 14h será oferecida uma feijoada aos que comparecerem à votação.

ASCOM /SINDAFTEMA