ELEIÇÃO SINDAFTEMA: Confira os candidatos e propostas da Chapa Única – UNIÃO.

Na próxima quarta-feira, 10 de agosto, os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema irão eleger seus novos representantes para o Triênio 2022/2025.

Desta vez, apenas uma única chapa concorre ao pleito. A chapa UNIÃO é encabeçada pelo auditor fiscal, Laudimar de Jesus Rabelo Filho, tendo como vice-presidente o colega Saulo Felisberto Longo.

Quem são?

Laudimar Rabelo (presidente): Graduado em Administração de Empresas (UEMA) e Direito (UFMA), é Mestre em Ciências Jurídicas (UNIVALI/SC). Ingressou na Sefaz/MA em 2000, onde atuou por 11 anos como Auditor de campo lotado na COTAF/SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA. Já foi Gestor dos seguintes setores:  Grupo de Fiscalização de Combustíveis; Unidade de Investigação e Pesquisa (UNIPI). Atualmente é Gestor da Unidade de Planejamento, Controle e Avaliação da Ação Fiscal (UPCAF). É um dos fundadores do Sindaftema, com intensa mobilização pela conquista do registro sindical.

Saulo Longo (vice-presidente): Auditor Fiscal da Receita Estadual, ingressou na Sefaz/MA em 2017, passando pelos seguintes Setores: CEGAF/UFRE – São Luís, CEGAF/GRANDES CONTRIBUINTES/ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES. É Engenheiro Eletricista graduado na Universidade Federal de Santa Catarina, Pós-Graduado em Direito Tributário e Engenharia de Segurança do Trabalho e cursando Mestrado em Administração Pública na Universidade Federal do Piauí. Já participou como suplente da Diretoria Executiva do Sindaftema, onde foi um dos responsáveis pelo projeto de Reestruturação das Carreiras de Auditor Fiscal na Sefaz/MA, mostrando-se atuante nas demandas de valorização da categoria.

Conheça a composição da chapa e suas propostas: ↓