Encontro de aposentados e pensionistas é marcado por muitas atividades e reencontros.

Dinâmicas, reflexões e troca de ideias marcaram o Café da Manhã que o Sindaftema realizou nesta quinta-feira (02/02), para os Aposentados e Pensionistas do sindicato.

O evento realizado no auditório do Ed. Executive Lake Center teve como objetivo homenagear o aposentado pela passagem do Dia do Aposentado, comemorado no último dia 24 de janeiro. Foi uma manhã repleta de atividades com palestras, dinâmicas para estimular a mente e a concentração, aferição de pressão arterial e glicemia, esclarecimentos a respeito do plano odontológico do sindicato, distribuição de brindes e apresentação do plano de reestruturação remuneratória da categoria.

A diretora de aposentados e pensionistas, Deia do Amparo, iniciou o encontro apresentando os membros da diretoria aos colegas e ressaltando a importância de todos os aposentados e pensionistas para o fortalecimento do sindicato.  Em seguida, a Neuropsicopedagoga Gina Carneiro e o especialista em ginástica cerebral, Milton, palestraram sobre a saúde mental, colocando os participantes para interagir e ativar o cérebro. Os representantes do plano odontológico do sindicato, Odontomaxi, também marcaram presença esclarecendo todas as dúvidas dos presentes sobre os serviços que o plano oferece. Na oportunidade, o dentista Eduardo de Sousa fez uma explanação sobre as doenças bucais que mais acometem a terceira idade.

Dando sequência às atividades, o advogado do sindicato, Dr. Pedro Duailibe, atualizou o público sobre as demandas judiciais. O vice-presidente do Sindaftema, Saulo Longo, finalizou a programação apresentando o projeto de reestruturação salarial da categoria que tem como objetivo fortalecer o fisco e promover a valorização dos auditores.

Segundo Deia do Amparo, o encontro foi gratificante e serviu para estreitar os laços entre o aposentado e o pensionista com o sindicato.

 

Ascom / Sindaftema.

 

Posts Relacionados