Filiados do Sindaftema passam a ter cobertura odontológica na rede credenciada Coife Odonto.

A partir da próxima segunda-feira (27/05), todos os filiados do Sindaftema passam a ter um plano odontológico com cobertura integral em todo o estado do Maranhão.

💉 Cobertura

Entre os serviços oferecidos pelo plano odontológico estão:

✔ Restaurações;
✔ Cirurgias;
✔ Tratamento de canal;
✔ Odontopediatria;
✔ Consultas;
✔ Periodontia (doenças na gengiva);
✔ Endodontia
✔ Prevenção
✔ Radiologia;
✔ Próteses

Para saber todos os serviços oferecidos no plano, clique aqui.

Atendimento

Através do contrato firmado entre o Sindaftema e a Odontomaxi, o filiado poderá ser atendido, sem custo algum, em qualquer clínica da Coife Odonto no Estado, independentemente da localidade.

Também haverá atendimento no estado do Piauí, porém, o filiado deverá escolher qual o estado de sua preferência para ter a cobertura.

Para ser atendido em qualquer clínica da rede Coife Odonto, basta que o filiado apresente a carteirinha do plano ou a numeração da carteira com o RG. As carteiras serão disponibilizadas a partir da próxima semana.

Clique aqui e confira a rede credenciada da Coife Odonto no Maranhão.

Clique aqui e veja a rede credenciada da Coife Odonto no Piauí.

Urgência e Emergência a nível nacional

Além da cobertura integral em todo Maranhão, os filiados do Sindaftema também contarão com cobertura para urgência e emergência nas clínicas Coife Odonto de todo país.

Coife Odonto Clínicas Odontológicas

A rede credenciada da Coife Odonto conta com mais de 170 clínicas presentes em 16 estados do país, oferecendo aos seus clientes assistência odontológica de qualidade.

Inclusão de Dependentes

O benefício de cobertura integral sem custo será apenas aos sindicalizados.

Qualquer dependente poderá ser incluído no plano, mas seu custo ficará a cargo do filiado.

A inclusão de dependentes poderá ser feita a partir do dia 10 de junho de 2019.

CREDENCIAMENTO

O Sindaftema informa que a Coife Odonto estará entrando em contato por telefone com todos os filiados do sindicato para fazer o cadastro no banco de dados da rede credenciada e saber quais os dependentes que serão inseridos no plano. Na oportunidade, serão dados esclarecimentos sobre o processo de adesão dos mesmos.

Ascom / Sindaftema