Fisco maranhense na 19ª edição do Conafisco, na Bahia.

A diretoria do Sindaftema está na cidade de Mata de São João/BA, onde participa da 19ª edição do Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Conafisco e o 8º Encontro Nacional de Aposentados, Aposentandos e Pensionistas –Enape.

Promovido pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, o evento cujo tema “Tributação, Justiça Social e Inovação – Por um país menos desigual” reúne o fisco de vários estados com o objetivo de discutir ações para o fortalecimento sindical e de promover o debate técnico sobre pautas de interesse da categoria.

Na ocasião, também acontecerá a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenafisco.

Integram a comitiva maranhense os dirigentes do Sindaftema, Laudimar Rabelo (presidente), Saulo Longo (vice-presidente), Maria José Pinheiro (diretora jurídica), Gustavo Victorio (diretor de articulação política e assuntos parlamentares) e Deia do Amparo (diretora de aposentados e pensionistas). Ronaldo Oliveira, diretor social do sindicato, participa do evento como dirigente da Fenafisco. Participam ainda os auditores fiscais do Maranhão, Damázio Nazaré, Terezinha de Jesus Gaspar, Ildete Barros e Magno Vasconcelos.

Ascom / Sindaftema