Minds Escola de Idiomas firma convênio com o Sindaftema.

A rede de empresas conveniadas do Sindaftema conta agora com mais uma parceira.

Na manhã desta sexta-feira (12/08), o presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, assinou o convênio com a Minds English School. A parceria foi celebrada no sindicato, na presença do gerente Lucas Júnior e da supervisora Julyenne da Silva.

Através do convênio, os associados e dependentes do Sindaftema têm direito a 40% de desconto no valor total do curso. Para quem fizer sua matrícula até o dia 12 de setembro de 2016, o desconto é de 60%.

Com mais de 70 unidades em todo Brasil, a Minds possui material didático próprio e atualizado, com a assistência de professores qualificados, além das seguintes características:

Aprendizagem rápida – Curso com a duração de 18 meses, com metodologia diferenciada e aprendizagem rápida.

Ênfase em Conversação – Prioridade à conversação, oferecendo o aperfeiçoamento e a fluência na língua inglesa.

Horários Semi Flexíveis – Você poderá escolher em quais horários terá suas aulas das 08h às 22h de segunda a sexta, e aos sábados das 08h às 18h. O aluno poderá marcar suas aulas por telefone, via Internet ou até mesmo pessoalmente procurando conciliar a sua própria agenda com a agenda da escola.

Grupos Reduzidos – Aulas em grupos com no máximo 06 alunos (aulas de unidade) e grupos com no máximo 12 alunos (aulas complementares), tornando a aula mais produtiva, podendo ter aulas individuais caso os horários não concilie com de outros alunos.

A Minds possui três unidades em São Luís:

Renascença: Av. Cel. Colares Moreira, 02 – Renascença Ed. Planta Tower Térreo. Tel: (98) 3313-7850.

Cohama: Av. Daniel de La Touche, 06 , Cohama. Tel: (98) 3131-4900.

Calhau: Av. dos Holandeses, 03, Qd 06 – Calhau – São Luís / MA. Tel: (98) 3277-7850.

Para ter acesso aos descontos, basta apresentar a carteira de sócio do sindicato.

Assessoria de Comunicação / Sindaftema