NEGOCIAÇÃO DE PRECATÓRIOS | Advogada indicada para celebração de acordos estará disponível no Sindaftema conforme agendamento.

A advogada Geanny Mendonça Freitas, indicada pela assessoria jurídica do Sindaftema para celebrar as negociações de precatórios dos filiados interessados em aderir ao acordo com o Governo do Estado, informa que estará disponível para atendimento na sede administrativa do sindicato mediante agendamento através do telefone e whatsapp (98) 98415-7624.

Geanny Freitas está excepcionalmente no sindicato na manhã desta quinta–feira (28/01), até às 11h da manhã, e no período da tarde, das 16h até às 18h, para esclarecer as dúvidas e atender aqueles que já marcaram atendimento por telefone.

O Sindaftema disponibilizou uma sala em sua sede administrativa para que a advogada atenda os filiados (mediante agendamento) que farão o acordo.

Lembrando que a negociação do precatório é opcional e de responsabilidade exclusiva do credor.