Novos Auditores Fiscais recém-empossados filiam-se ao Sindaftema.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema teve a grata satisfação de receber entre os meses de abril e maio deste ano, mais 10 pedidos de filiações. Trata-se da adesão dos novos auditores fiscais que foram nomeados no início de 2021, para assumir os cargos na Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão.

Ao todo foram empossados 12 auditores. A expectativa é que os demais também façam parte do sindicato, num futuro próximo.

O presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, ressaltou a satisfação em receber os novos colegas. “Em um momento em que temos perdido muitos colegas para a Covid-19 e que ao mesmo tempo, o serviço público tem visto seus direitos sendo ameaçados, nada melhor que ter um sindicato forte, e agregar os recém-chegados é essencial para alcançar nossos objetivos e para o fortalecimento da carreira. Queremos que eles venham conhecer cada vez mais o nosso sindicato que muito contribuiu para a valorização da categoria nos últimos anos”.

O Sindaftema reitera as boas-vindas aos novos auditores fiscais, tendo a certeza de que estão ingressando em uma entidade realmente representativa dos legítimos direitos da categoria.