PLANO DE SAÚDE | Sindaftema firma parceira com Humana Saúde.

Visando ampliar a oferta de serviços na área de assistência médica aos seus filiados, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema firmou um convênio com o plano de saúde Humana Saúde.

Com mais de 25 anos oferecendo atendimento em saúde diferenciado para seus clientes, a Humana Saúde possui uma ampla cobertura sem burocracias, com planos diferenciados e preços acessíveis. Nos últimos anos, a empresa ampliou sua rede própria e firmou parcerias sólidas com inúmeros médicos e estabelecimentos, expandindo para além do Piauí o seu alcance a outros estados como Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina e agora no Maranhão.

PLANO HUMANA SAÚDE REGIONAL

O plano oferecido aos sindicalizados é o plano regional, que oferece acomodações em enfermaria ou apartamento, e alcance nos estados do Rio Grande do Norte e Piauí. A cobertura nacional em casos de urgência e emergência é vinculada pela Rede Abramge (Sistema Abramge Urgência e Emergência).

Em São Luís, a Humana Saúde possui ampla rede credenciada que inclui os hospitais Centro Médico, Dom Medicina Diagnóstica, Natus Lumine, UPC Centro e Maternidade Luiza Coelho. Há ainda cobertura em diversos municípios do Maranhão.

Além da ampla rede de atendimento, o plano conta uma clínica própria, a Humana Clinic, localizada no bairro Monte Castelo. A clínica possui 2.300m² de área construída, e oferece mais de 15 especialidades médicas, além de serviços de Diagnóstico e Imagem, e uma unidade do laboratório Cedro, proporcionando maior capacidade de atendimento e conforto aos beneficiários.

ADESÃO

Podem aderir ao plano os filiados ao Sindaftema, e seus dependentes legais (cônjuge, filhos, netos, irmão e sobrinhos até 58 anos).

TABELA DE VALORES, CARÊNCIAS, REDE CREDENCIADA E ADESÃO

Clique no link para conferir todas as informações:

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO FILIADO

Para saber mais informações sobre rede credenciada, carências, valores e adesão ao plano, os interessados devem entrar em contato direto com os corretores de plantão no link abaixo: