SINDAFTEMA dialoga com SINTAF/MA e AAREMA em busca do fortalecimento do Grupo TAF.

Dando seguimento à mobilização para valorização da classe fazendária maranhense, o SINDAFTEMA se reuniu nesta quarta-feira (26/10), com o presidente do Sindicato do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Fazenda Estadual do Maranhão – SINTAF, Heldon Menezes, e o presidente da Associação dos Agentes da Receita Estadual do Maranhão – AAREMA, Marco Aurélio.

Os dirigentes foram recebidos na sede administrativa do SINDAFTEMA pelo presidente e vice-presidente da entidade, Laudimar Rabelo e Saulo Longo.

Durante o encontro, os líderes das entidades representativas do fisco discutiram a elaboração do projeto de melhoria remuneratória para os servidores da Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão.

Segundo Laudimar, a reunião foi bastante produtiva pois houve uma convergência de ideias para que toda a classe fazendária seja beneficiada com a política remuneratória a ser pleiteada. “Nós apresentamos o nosso projeto e vimos que a maioria de nossas propostas estão alinhadas. É importante que haja esse alinhamento entre as categorias já que o sucesso da administração tributária passa pelas mãos de auditores e agentes, portanto, nada mais justo que se promovam iniciativas para que o servidor se sinta valorizado e motivado”.

 

Ascom / Sindaftema.

top