Sindaftema discute últimos detalhes para emissão das carteiras funcionais dos auditores.

Em reunião virtual realizada nesta quinta-feira (08/04), com o representante da Thomas Greg, o presidente do Sindaftema, Raymundo Emídio, fez as últimas ponderações a respeito das carteiras funcionais dos auditores.

A empresa responsável pela produção do documento de identificação dos auditores ativos  havia enviado réplicas do documento para que fosse realizada a avaliação final. De posse dos modelos físicos, o sindicato analisou se todos os detalhes seguiam as normas da portaria da Sefaz.

Na reunião de hoje, foi solicitada apenas a correção em um pequeno detalhe na carteira para que sejam produzidas e entregues até meados de maio.

O representante da Thomas Greg, Leandro Lopes, justificou a demora no envio dos protótipos ao Sindaftema. Segundo ele, o atraso aconteceu devido a uma série de fatores, como problemas nas máquinas de impressão e a pandemia do Covid-19.

Ascom/Sindaftema.