Sindaftema distribui camisas para adesão à mobilização de sexta-feira, 28 de abril, contra a Reforma Trabalhista e da Previdência.

Na próxima sexta (28/04), estão previstos em todo o país, protestos contra as reformas da previdência e trabalhista, propostas pelo Governo Temer.

Em São Luís, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema está mobilizando a classe fiscal e a população distribuindo camisas para que sejam usadas no dia da manifestação e entregando panfletos que conscientizam sobre a tentativa do Governo Federal de acabar com a aposentadoria e os direitos trabalhistas do povo brasileiro.

O material será distribuído aos fazendários e contribuintes na Secretaria Estadual da Fazenda do Maranhão – Sefaz/Ma e na Praça Deodoro, localizada no centro comercial da capital, onde o fluxo de pessoas é intenso.

De acordo com o presidente do sindicato, Raymundo Emídio, a intenção é fazer com que toda a população vista a camisa e se junte ao movimento fiscal saindo às ruas e demonstrando o seu repúdio contra as reformas.

Segundo a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no Maranhão – CTB/MA, na sexta – feira, as mobilizações estão previstas para início às 05h da manhã em pontos estratégicos como Avenida dos Portugueses, BR-135 e Praça Deodoro. Já o Sindicato dos Rodoviários confirmou a paralisação a partir das 00h do dia 28.

folder greve geral 28 de abril (1)

ASCOM / SINDAFTEMA