Sindaftema entrega doações de campanha para Cruz Vermelha Brasileira/MA.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema esteve na manhã desta terça-feira (06/06), na Cruz Vermelha Brasileira – filial Maranhão, localizada na capital maranhense, no bairro Monte Castelo, onde realizou a entrega de donativos da Campanha SOS Chuvas – Maranhão.

Idealizada pelo Sindaftema, a ação teve como objetivo a arrecadação de cestas básicas para as vítimas das constantes chuvas que têm atingido o estado nos últimos meses. O movimento solidário contou com a adesão dos sindicalizados e através das doações recebidas, foi possível realizar a entrega de dezenas de cestas básicas para a instituição.

A Cruz Vermelha é uma organização internacional independente formada por voluntários que atuam na defesa de pessoas em situação de vulnerabilidade. Na ocasião, os dirigentes sindicais, Laudimar Rabelo (presidente) e Deia do Amparo (diretora de aposentados e pensionistas) foram recepcionados com um gracioso café da manhã oferecido pelo presidente da Cruz Vermelha, Carlos Rangel, e seus conselheiros.

Os diretores do Sindaftema também foram homenageados com um certificado em agradecimento à iniciativa de ajudar aos que mais precisam.

Laudimar Rabelo agradeceu a homenagem, destacando a importância das ações realizadas pela Cruz Vermelha no Maranhão. Ele reafirmou ainda a parceria com a instituição, colocando o sindicato à disposição para colaborar em futuras campanhas.