Os sindicalizados ao Sindaftema passam a contar a partir de agora com mais um benefício. A lavanderia DryClean USA, uma das maiores redes de lavanderia premium do mundo, está oferecendo aos filiados do SINDAFTEMA 15% de desconto nos serviços de lavanderia  (lavagem, cortinas, tapetes e costura).

Fundada nos EUA, ela atua no Brasil utilizando novas tecnologias e oferecendo atendimento especializado, com serviços de lavanderia em tecnologia de ponta que consome menos tempo, água e energia elétrica.

Entre os serviços oferecidos, estão:

A parceria é válida para todos os filiados ao sindicato e estende-se ainda aos dependentes, basta comprovar o vínculo com o Sindaftema.

LAVANDERIA DRYCLEAN USA

UNIDADE – PONTA DA AREIA (NOVO ENDEREÇO)

Avenida dos Holandeses, 800 – Ponta da Areia – São Luís / MA.

Tel: (98)98100-1305. E-mail: holandeses@drycleanusa.com.br

UNIDADE – RENASCENÇA – VIA MITRA CENTER

Rua das Mitras, 16 – Jardim Renascença – Via Mitra – São Luís / MA. Tel: (98) 98787-8110. E-mail: mitra@drycleanusa.com.br

UNIDADE – PONTA DO FAROL – SÃO MARCOS CENTER II