O Sindaftema está com uma nova parceria, desta vez com a Unidas, a segunda maior locadora de veículos nacionais e importados do país.

Por meio do convênio, todos os filiados e dependentes do sindicato têm vantagens ao contratar o Unidas Livre, plano de locação de veículo a longo prazo.

Funciona assim: Assinando o Livre, você paga uma parcela fixa por mês e dirige um carro zero por 1, 2 ou 3 anos. Você não precisa se preocupar com documentação, IPVA, licenciamento, seguro, manutenções previstas no manual, desvalorização do veículo e ainda tem proteção 24h e documentação inclusa.

Confira todos os benefícios do convênio:

Os interessados em aderir ao plano UNIDAS LIVRE deverão acessar o site através do link: https://livre.unidas.com.br/CampanhaParceiro/Ativar?utm_source=SINDAFTEMA

Ao clicar no link, o desconto é aplicado automaticamente no site. O filiado poderá também, se preferir, utilizar o seguinte cupom de desconto: SINDAFTEMA10OFF.

Para mais informações, o filiado poderá contatar a equipe de vendas através do número 3003-8986, e informar que é filiado do SINDAFTEMA.

Ascom / Sindaftema.