Sindaftema participa de cerimônia de posse dos deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O diretor de Articulação Política e Assuntos Parlamentares, Gustavo Victorio, esteve na manhã quarta-feira (01/02), na Assembleia Legislativa do Maranhão, onde acompanhou a posse dos deputados eleitos e reeleitos em 2022 e a eleição e posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

Na ocasião, Gustavo conversou com diversos parlamentares, entre eles Othelino Neto (PC do B), Abigail (PL), Antônio Pereira (PSB), e Fernando Braide (PSC), que o recebeu em seu próprio gabinete. Na ocasião, o diretor sindical parabenizou o deputado pela eleição e solicitou o seu apoio nas demandas dos servidores do fisco maranhense.

A deputada Iracema Vale, do PSB, foi eleita por unanimidade para a Presidência da Assembleia. Em seu primeiro mandato, Iracema tornou-se a primeira mulher na história política do Maranhão a comandar o Legislativo Estadual.

Segundo Gustavo, a presença do sindicato no evento foi fundamental para firmar o bom relacionamento e o compromisso de diálogo e parceria com a Casa.