Sindaftema participa de lançamento do manifesto “Reforma Tributária Solidária”, realizado na Câmara dos Deputados.

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP lançaram nesta quarta-feira (25/04) o manifesto “Reforma Tributária Solidária: menos Desigualdade, mais Brasil”.

A apresentação aconteceu no salão nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília, e contou com a presença de vários deputados, senadores e entidades que apoiam uma reforma tributária com menos desigualdades.

O evento também foi prestigiado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA, representado pelos seus dirigentes Raymundo Emídio (presidente), Hídel Matos (tesoureiro) e Ronaldo Oliveira (diretor social do Sindaftema e diretor para assuntos técnicos da Fenafisco).

O documento Reforma Tributária Solidária foi criado com a participação de mais de 40 especialistas e direciona para a criação de uma proposta de reforma tributária que reduza os impostos sobre o consumo dos mais pobres e aumente os impostos sobre as grandes riquezas.

Acesse o site e conheça detalhes do movimento:

www.reformatributariasolidaria.com.br

Ascom / Sindaftema

Posts Relacionados