Sindaftema participa de XI Encontro dos Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital.

Representantes jurídicos de vários sindicatos filiados à Fenafisco estiveram reunidos nesta terça e quarta-feira (21 e 22/11) no Hotel Nacional em Brasília/DF, onde participaram do XI Encontro dos Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital.

O advogado do Sindaftema, Pedro Duailibe, representou o sindicato compartilhando com os demais participantes as demandas realizadas no Maranhão em defesa dos auditores fiscais.

A ocasião contou com debates, discussões em grupos de trabalho e palestras com o Subprocurador – Geral do Ministério Público do Trabalho, Dr. Luis Camargo de Melo e o Vice-Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/DF.

O evento realizado pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco tem o objetivo de promover a interação entre os jurídicos dos fiscos estaduais para traçar estratégias que fortaleçam o fisco em todas as esferas.

Ascom / Sindaftema