Sindaftema visita nova Presidente da Assembleia Legislativa.

Os dirigentes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão visitaram na tarde desta terça-feira (11/04) a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada estadual Iracema Vale (PSB).

A visita institucional teve como finalidade demonstrar o interesse dos auditores em estabelecer o diálogo com a Casa Legislativa e contribuir nos trabalhos do poder legislativo, ajudando o parlamento na elaboração de projetos de lei através de trabalhos técnicos desenvolvidos pelos próprios auditores na Sefaz. A importância da categoria para o aumento da arrecadação no Estado e consequentemente, o seu desenvolvimento socioeconômico, e o projeto de restruturação salarial da categoria também foram assuntos em destaque.

A presidente da Assembleia mostrou-se muito atenciosa e receptiva às demandas. Ela parabenizou a iniciativa do sindicato em estabelecer uma aproximação com a instituição, e se comprometeu em contribuir para o fortalecimento do fisco maranhense.

Integraram a comitiva do Sindaftema, os dirigentes Laudimar Rabelo (presidente), Ronaldo Oliveira (diretor social), Gustavo Victorio (diretor de articulação política e assuntos parlamentares), Deia do Amparo (diretora de aposentados e pensionistas) e Maria José Pinheiro (diretora jurídica).