Sugestão de Leitura: A importância da Andragogia (educação de adultos) no ensino superior da Ciência Contábil.

Voltado para professores e profissionais da área contábil, o livro “A importância da Andragogia (educação de adultos) no ensino superior da Ciência Contábil”, é fruto de um trabalho de pesquisa inédito da auditora fiscal aposentada Ivelise de Maria Mena Barreto Moreira.

A obra reúne em sete capítulos temas importantes que contribuem na atuação e desenvolvimento dos profissionais que atuam na educação de jovens, adultos e idosos em instituições de ensino superior.

Como adquirir?

Publicado em 2017 pela editora CRV, o livro está sendo vendido nos sites www.editoracrv.com.br, www.livrariascuritiba.com.br ou diretamente com a própria autora pelo Whatsapp (98) 99236-3621, no valor de R$ 30,00.

Quem é Ivelise de Maria Mena Barreto Moreira?

Ivelise Moreira é Auditora Fiscal aposentada e filiada ao Sindaftema. Professora pesquisadora, possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Maranhão, Mestrado em Controladoria e Contabilidade Estratégica pela Fundação Armando Álvares Penteado, Doutorado em Ciências da Educação pela Universidad Tecnológica Intercontinental (UTIC) em Asunción no Paraguay e Pós Doutorado em Psicologia pela Universidad John F. Kennedy, em Buenos Aires na Argentina.  Também é professora aposentada Adjunto III da Universidade Federal do MA e tem experiência na área de Administração, com ênfase em Controladoria. É Membro do Comitê de Normas Internacionais de Contabilidade da ANEFAC em São Paulo, palestrante pelo Conselho Federal de Contabilidade e na IES acima já exerceu os seguintes cargos: Coordenadora e Supervisora de Estágio do Curso de Ciências Contábeis, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Membro Titular do Conselho de Administração da UFMA, Chefe de Departamento do Curso de Ciências Contábeis, Membro do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, Coordenadora do Curso de Hotelaria da UFMA e Membro do Colegiado do Curso de Ciências Imobiliárias. Além disso, é Avaliadora de Curso pelo INEP e integrante do Banco de Palestrantes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Livros publicados

• A importância da Andragogia (educação de adultos) no ensino superior da Ciência Contábil. (2017)
  • Marketing – Um avanço na profissão contábil. (2012)