Venda de Precatórios: Nota de Esclarecimento.

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – Sindaftema esclarece aos seus filiados que a comercialização de precatórios não está sendo feita pelo sindicato.

Existe uma filiada do Sindaftema, a Sr.ª Marinete da Silva Oliveira, que tem interesse em vender o seu precatório, e conhece uma empresa com sede em Brasília que é especializada em compra de precatórios, a Rocha e Queiroz. Acontece que, para que este investidor venha a São Luís é necessário haver uma quantidade mínima de interessados, na qual o valor total da venda dos precatórios ultrapasse os R$ 5 milhões.

Diante disso, a filha da Sr.ª Marinete, Márcia Poeta, procurou a assessoria jurídica do Sindaftema para tentar buscar possíveis interessados em comercializar seus precatórios e assim formar um grupo para alcançar o valor mínimo necessário.  Portanto, é importante ressaltar que a pessoa interessada entre em contato direto com a Sr.ª Márcia Poeta. Informações sobre os trâmites legais da comercialização, como percentual e forma de pagamento serão obtidas diretamente com a Sr.ª Márcia Poeta através do telefone (98) 98871-6428.

Informamos ainda que a venda de precatórios é de total responsabilidade do credor, estando o Sindaftema isento de qualquer vínculo contratual ou vantagem financeira.

ASCOM / SINDAFTEMA