Search

Sindaftema debate assuntos importantes para o fisco nacional em Minas Gerais.

 

Sempre acompanhando de perto as atividades que envolvem os interesses do fisco no país, o Sindaftema está na capital mineira onde participa nesta quinta e sexta (21 e 22/08), da 234ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco.

O encontro reúne dirigentes sindicais de vários fiscos estaduais filiados à Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital para tratar de temas importantes para a categoria. Em pauta, a reforma administrativa que está avançando novamente no Congresso Nacional, a reforma tributária, em especial o PLP 108 que trata do Comitê Gestor do Imposto sobre Bens e Serviços – IBS, e a Lei Orgânica da Administração Tributária – LOAT.

Representam o Sindaftema, o diretor de articulação política, Gustavo Victorio, e o diretor social Ronaldo Oliveira, que também ocupa o cargo de diretor de políticas sociais na federação.

Sindaftema.

Posts Relacionados