Arraial do Fisco, dia 09/06: Ingressos limitados e entrega disponível apenas no Sindaftema.

Nesta sexta-feira, às 20h, a casa de shows Nova Batuque, na Cohama, receberá o fisco maranhense para festejar o Arraial do Fisco. O evento terá como atrações o Boi de Nina Rodrigues, Forró do Xeleléu, Boi Pirilampo e o Forró de Kiko Sancho.

Este ano o Arraial do Fisco promovido pelo Sindaftema, será realizado em parceria com o Sintaf/Ma. A festa junina também faz parte do encerramento da 182ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, que acontecerá nos dias 08 e 09 de junho na capital maranhense.

Os ingressos para o Arraial do Fisco são gratuitos e limitados. Cada filiado tem direito a 02 acompanhantes, totalizando 03 ingressos. A entrega está sendo feita diretamente nos seus respectivos sindicatos.

Mas não perca tempo, os ingressos já estão acabando. Encaminhe-se até a sede administrativa do Sindaftema, localizada no Edifício Los Angeles, bairro Renascença, das 09h às 13h e das 14h às 16h e garanta o seu acesso.

Ascom / Sindaftema