ATENÇÃO AUDITORES FISCAIS APOSENTADOS E PENSIONISTAS! NOS DIAS 25 E 26/11 TERÁ CAPTURA DE IMAGEM E COLETA DE ASSINATURA PARA CARTEIRA SINDICAL.

O Sindaftema está convocando todos os aposentados e pensionistas filiados do sindicato a comparecerem entre os dias 25 e 26 de novembro de 2020, na sede administrativa do sindicato, para fazer a captura de fotografia e de assinatura para emissão da carteira de identidade sindical.

Para evitar aglomerações devido à pandemia do Covid-19, o atendimento dos filiados será feito exclusivamente por agendamento. Portanto, procure o sindicato nos telefones (98) 3227-8483 / 3301-7454 e 98423-5357 (ligação normal ou mensagem via whatsapp) *para informar o seu horário do comparecimento* pois haverá um limite de pessoas por hora. A coleta de imagens e assinaturas será feita das 9h às 12h e das 14h às 17h30min.

A coleta do material para a emissão da carteira sindical será realizada na Sede Administrativa do Sindaftema, localizada no Edifício Executive Lake Center, Sala 704, no bairro Renascença, de 09h às 12h e das 14h às 17h30min.

RECOMENDAÇÕES

• USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA. Só será permitida a entrada no sindicato de pessoas usando máscara.
  • Não será permitida a permanência de pessoas na sede administrativa após a coleta do material.
  • O filiado deve verificar se todos os seus dados cadastrais estão corretos no momento da coleta da assinatura.
  • O atendimento na sede administrativa nos dias 25 e 26 de novembro será exclusivamente para a coleta de material para as carteiras de filiação. Informações sobre processos e demais assuntos devem ser solicitadas em outra ocasião.

Ascom  / Sindaftema.